Plantas Compactas de Hidrociclonagem

Plantas Compactas de Hidrociclonagem

 

As Plantas Compactas de Hidrociclonagem FURLAN – ERAL destinam-se a lavagem e classificação de areias e foram projetadas para atender todas as exigências dos usuários em relação qualidade dos materiais processados, com alta eficiência do tratamento.

Cada unidade está formada por um conjunto de três elementos principais: Grupo de Bombeamento, Hidrociclone e Peneira Desaguadora, os quais são dimensionados de acordo com as condições de operação específicas para cada aplicação, na lavagem e recuperação das areias desejadas.

É o equipamento ideal para a produção de areias ultrafinas, areias para argamassa, areias para vidro, regeneração de bentonitas, etc.

Com design compacto e dimensões reduzidas, ocupa pouco espaço de instalação. Essas características se traduzem em notáveis vantagens ao usuário, como rapidez na montagem, facilidade de operação, reduzida manutenção.

O conjunto das Plantas Compactas de Hidrociclonagem – FURLAN – ERAL reduzem significativamente o consumo energético da instalação como um todo, se comparado aos sistemas convencionais.

Reduza ou elimine a sua “lagoa de decantação”.

A Furlan também pode projetar um circuito completo para sua aplicação, com o objetivo de reduzir significativamente ou até eliminar por completo sua “lagoa de decantação”, com o uso dos nossos Espessadores/Clarificadores e Filtros Prensa, estando assim em perfeita sintonia com os apelos de preservação ambiental.

Uma parceria entre Máquinas Furlan e ERAL, Equipos y Procesos, do Chile.

ERAL-CHILE, S.A. foi fundada em 1988, no Chile e mantém representantes em vários países. É reconhecida internacionalmente por sua experiência no tratamento de minerais e areia, através do desenvolvimento, produção e fornecimento de bens e serviços para as indústrias de mineração, construção e meio ambiente, entre outras indústrias.

Consulte-nos para maiores informações.

06---divisao_equipamentos_26-11-13-2